O maior guia Para Grupo Coral

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando té especialmentecnicas de Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste utilizando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência que potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis do de terapêutica tântrica. Utiliza os recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios por consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) para proporcionar estados alterados de percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Neste manejorefregatráfego há artigo informativo um aprofundamento da respiração e da consciência, este que permite profunda liberaçãeste emocional.

O que você diria se eu te dissesse que essa simples pedra verde na mão desse felizardo aí batalha Muito mais do 2 milhões do dólares?

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção, e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Usando ESTES mfoitodos que estudou no Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Se você nãeste viu ESTES posts anteriores, aqui está o post do dez pedras azuis, este DE dez pedras vermelhas, e este das dez pedras roxas/lilás

Meu trabalho consiste em promover a consciência, a reflexão Destes seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso com a responsabilidade por fazer escolhas e cultivar hábitos.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito do desenvolvimento pessoal por meio por meditações que acontecem no decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

facebook google linkedin lupa seta-direita seta-maior seta twitter whatsapp youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *